Home / Destaques / ‘Del Maipo’ chega a Manaus para transformar a cidade em rota do vinho na região Norte

‘Del Maipo’ chega a Manaus para transformar a cidade em rota do vinho na região Norte

A Del Maipo Norte vai abastecer clientes e empresas da região Norte (Foto: Divulgação)

Cada vez mais presente nos hábitos do amazonense, o vinho já não é mais uma bebida exclusiva de poucos. O mercado local está em expansão, com lojas, adegas, importadoras e distribuidoras de diversos rótulos e com produtos de vinícolas do Brasil e do mundo.

E nessa expansão, o Amazonas vai ser sede da Del Maipo Norte, braço da Del Maipo Importadora, empresa que nasceu em Brasília e com filiais nos Estado Unidos e Europa. O estabelecimento nasce com o propósito de oferecer e abastecer os demais Estados da região Norte rótulos exclusivos de todo o mundo.

A Del Maipo Norte tem como sócios os irmãos Filipe, Adriel e Adriely Sarkis, que detém a exclusividade de distribuição, para abastecer todos os Estados.

No início deste mês, a empresa fez o lançamento para a imprensa local e enófilos da cidade. O site Gastromundo esteve lá para conferir.

Os rótulos variam de diversas partes do mundo: vinhos espanhóis, italianos, chilenos, argentinos, brasileiros, espumantes e champagnes franceses, em que se destacam os rótulos Chateau de Bordeaux. “Além dele, desenvolvemos o Bordeaux Premium, uma seleção dos melhores Second Vin de alguns das mais prestigiadas marcas como, Chateau Clinet, Chateau Clos d’estournel, Chateau Carbonnieux, Chateau Ausone , entre outros”, explica Gilberto Avelar, sócio administrador da Del Maipo Importadora Brasília.

 

A Del Maipo Norte vai funcionar na rua Rio Eiru, 22, Vieiralves, na prolongação da rua Rio Branco, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

Espumante espanhol Ramiro II (Foto: Gastromundo)

 

Vinhos brancos Del Maipo (Foto: Gastromundo)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Texto e edição: Valéria Costa

Com informações da assessoria de imprensa

Sobre o portal gastromundo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*